Av. 25 De Julho, 3141H Centro Flores da Cunha - RS

A Empresa

Tratamento de Embalagens

EMBALAGENS CERTIFICADAS PARA EXPORTAÇÃO

Segurança e atendimento às exigências internacionais

            Para auxiliar as importações e exportações, a Oliboni foi a primeira empresa de embalagens no Rio Grande do Sul a ter o tratamento térmico, sendo parceira da empresa Bioseta. Nesse processo a Bioseta está há mais 30 anos no mercado e conta com licenciamento ambiental junto à FEPAM, bem como autorização do MAPA para realizar o tratamento térmico de embalagens para exportação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Tratamento Fitossanitário

            Realizamos na empresa o tratamento fitossanitário em madeira que é uma medida que tem como objetivo principal eliminar da madeira bruta, toda e qualquer possibilidade de infestação de vetores e pragas quarentenárias que se alojam na madeira que podem ser avassaladores para a saúde da população e também para a economia dos países.

Legislação

            No Brasil a NIMF nº 15 determina que toda embalagem de madeira para utilização no comércio internacional deve ser submetida a tratamento fitossanitário. Por determinação internacional, o tratamento fitossanitário deve ser realizado nas operações de exportação, conforme a legislação do país de destino.

Certificação de tratamento fitossanitário

             A certificação é de extrema importância para garantir a conformidade fitossanitária dos produtos vegetais, a fim de assegurar sua identidade e origem, o que proporciona credibilidade ao processo de rastreabilidade, garantindo muito mais confiança ao setor produtivo e ao consumidor.

 

Para maiores informações em relação ao Tratamento de Embalagens de Madeira para Exportação, fale com a Bioseta (51) 3396161 ou através do e-mail comercial@bioseta.com.br

Contato

Endereço

  • Av. 25 De Julho, 3141H Centro Flores da Cunha - RS